9.12.07

wireless 2 NY


isto é tuuuudo tãããão pequenino....

que aflição! pensava hoje de manhã, debruçada à janela dos aposentos onde pernoitei sem conseguir dormir. eu preciso de respirar intensamente, silenciava de janela escancarada enquanto uma brisa marítima saciava toda a minha pele. (tentar) viver e pensar à larga escala neste local não dá, não está a dar. and still...
"(...) não dá mais para viver um sentimento sem sentido,
eu preciso descobrir a emoção de estar contigo,
ver o Sol amanhecer e a vida acontecer,
como um dia de domingo...(...)"


olhava o mar, não muito longe dali, com todas as cores luzidias que de um prateado ao azul esmeralda espelhava para eu ver. e aquela água toda passava, impermanentemente, trazendo e levando barquinhos enquanto ali me deixei estar, angustiada.

desceram-me à Terra, com toda a sapiência que só uma Alma Amiga consegue ter. um belo café-brunch fez o resto, salvando o dia.

(just sharing)


Tocando em Frente