5.6.06

BLUE EVEREST: (MUST) KEEP READING


" a tentação de responder de não deixar sem resposta as provocações é grande mas a gente tem de resistir não se pode passar a vida a responder ao que dizem (...) os blogues por exemplo tornam público constantemente o que durante muito tempo foi secreto as opiniões das pessoas agora viajam invadem todos os espaços é preciso proteger-se claro convém estar informado mas não exageremos eu já decidi blogues só leio meia dúzia também não me dou com toda a gente nem me interessa saber o que pensa toda a gente (...) eu pessoalmente acho que vivemos numa grande balbúrdia e que os blogues contribuem para isso mas há mais há outras coisas as pessoas não agem sem razão e se há tantos blogues é provavelmente porque a solidão aumentou porque as possibilidades de comunicar com pessoas reais diminui (...) a verdade é que existo muito mais quando não falo nem escrevo e me limito a viver a minha vida sem me preocupar com o que se diz por aí com essa febre da actualização permanente quero lá saber (...) o que não cheguei a fazer não o fiz pronto paciência o que morreu ou falhou está perdido por ora paciência e se não mostrei estar a par das últimas e espectaculares novidades das artes e das ciências paciência que se há-de fazer (...) os blogues penso eu às vezes são como livros que a gente vai escrevendo e se morrêssemos de repente a questão da obra póstuma nem chegaria a colocar-se realmente pois o blogue é como um diário fica logo tudo anotado e ela perguntou a rapariga perguntou se tudo fica anotado realmente que ela duvidava e ele o rapaz respondeu que não pois de facto há coisas que a gente também escreve no papel e ninguém sabe disso (...) se há autobiografia nos blogues é apenas como projecto como coisa que quer construir-se disse ela (...) e eu cansei-me da conversa apesar de a achar interessante e fui-me embora para casa ler um livro "
Nem mais.